Cura para Resfriados em Sua Própria Cozinha Planejada

Muitas pessoas não percebem suas cozinhas são remédios naturais para o resfriado. Nós subestimamos as coisas que estão disponíveis diretamente em nosso próprio quintal. Ao longo dos séculos, as pessoas usaram minerais e plantas para curas medicinais. Quando os europeus vieram para os Estados Unidos, eles compraram sementes e plantas. Eles também aprenderam com os nativos americanos cujas plantas foram usadas para diferentes curas. Uma esposa e uma mãe típicas conheciam as ervas e como usá-las para fins medicinais. Alguns dos medicamentos modernos provêm de plantas e ervas. À medida que as pessoas avançavam para uma sociedade mais industrial e para as cidades, eles se tornaram mais dependentes das empresas farmacêuticas para fornecer seus remédios.

As pessoas desaprenderam sobre esses remédios antigos. Estes remédios naturais ainda funcionam e estão disponíveis na sua cozinha até hoje. Sal, vinagre de maçã, cebola, alho, anis, gengibre, mel são alguns dos itens dos seus armários que podem curar um resfriado comum.

No primeiro sinal de dor de garganta, gargareje com água morna salgada. O sal foi usado há séculos para remover bactérias da carne. Os agricultores embebem sua carne em água salgada para remover bactérias. Eu usei esse remédio com minha família há anos. Coloque uma colher de chá de sal em um copo de água quente de 8 onças. Gargareje o copo inteiro; Isso eliminará o muco e dilatará os capilares aumentando o fluxo sanguíneo. Faça isso várias vezes por dia e você vai se sentir muito melhor.

O vinagre de maçã é bom para muitas coisas. Resfriados, gripe, dores de cabeça, problemas de digestão, picadas de insetos e muito mais. Quando você está sofrendo com um resfriado, seu nível de corpos alcalinos é instável. Beber vinagre de maçã vai reequilibrar o nível de ácido. Adicione vinagre de maçã a um copo de água, tornando-o o mais forte você possa suportar. Gargareje e engula esta mistura duas vezes por dia, mais sobre cozinha planejada para apartamento.