Iluminação de Cozinha Americana Eficiente

Aprenda a escolher a iluminação mais eficiente e funcional para a cozinha.

A cozinha costuma ser o cômodo central de uma casa. Ela é frequentemente usada para várias funções além de comer e cozinhar. O posicionamento e o estilo de iluminação podem cumprir um papel importante em sua funcionalidade. A melhor forma de conseguir isto é possuindo um bom plano de design desde o início.

A iluminação proficiente deve focar primeiramente nas áreas de trabalho. As luzes devem ficar sobre a ilha, pia, balcão, fogão e quaisquer outras áreas de trabalho importantes em sua cozinha. Manter as luzes de trabalho em interruptores separados podem te ajudar a gastar menos energia no cômodo. Interruptores separados também te permitem manter uma pequena luz de tarefas ligada durante o dia ou como uma luz noturna.

Dependendo do tamanho da sua cozinha, o número e o tipo de luz de tarefas necessárias influenciará bastante a necessidade de uma iluminação de fundo. Em muitos casos, a luz de tarefas é suficiente, sem necessitar de luz de fundo. Em várias cozinhas, a luz de fundo é usada apenas para acentuar certas partes do cômodo ou como um indicador de foco.

Iluminação de Cozinha

A iluminação da cozinha posicionada para as tarefas encoraja a eficiência no uso de energia.

A iluminação de tarefas lhe permite iluminar as áreas onde você trabalha. Isso pode te ajudar a economizar uma quantia tremenda de energia na casa. Outra forma de ter uma ótima iluminação na cozinha, e ainda economizar, é instalando reguladores de intensidade. Eles lhe permitem ajustar a luz, reduzindo ou aumentando a intensidade da lâmpada conforme achar melhor, artigo sobre bancada cozinha americana nesse site.